quarta-feira, outubro 05, 2011

CANTADAS DE PEDREIRO

· Me joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos e vem que tá gostoso!...
· Meu nome é Alceu... Alceudispor!...
· É seu aniverario hoje??... Porque você está de parabéns!...
· Ô terra boa pra prantá mandioca!...
 · Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?...
 · Vamos tomar alguma coisa? Que tal um banho?...
 · Suspende as fritas... o filé já chegou!...
 · Você não usa calcinha, você usa porta-jóia!...
 · Gosta de achocolatado? Posso ser TODDYNHO seu!...
 · Cerveja é boa no verão, você é boa em qualquer estação!...
 · Seu nome é mentira? Pq é boa demais pra ser verdade!...
 · Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum!...
 · Vamos trocar chocolates? Eu te dou Sensação e voce me dá Sem Parar?...
 · Seu nome é Tais??? Porque vc TAISPETACULAR!...
 · Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado!...
- Meu nome é Arlindo. Mas, pode me chamar de lindo porque, quando te vi, perdi o ar...

Nenhum comentário: